PUB

22 Juni, 2017 Ida ao concerto

Nada como um ambiente de festival para nos sentirmos adolescentes de novo.

Para um casal com filhos e há muito tempo juntos, qualquer oportunidade para estarem só os dois, sem os filhos e numa cidade longe de casa, é sempre de aproveitar.

Ida ao concerto

Tinhas comprado bilhetes para os The Cult, porque sabes que eu adoro. E aí um mês antes do concerto já eu andava a contar os dias.

Aquelas coisas que só as mulheres fazem, apenas 2 dias fora de casa, são pretexto para analisar o roupeiro à lupa para achar que não temos nada de jeito para vestir.
Porque para uma noite a dois, não é qualquer lingerie que serve. Uma fica justa, a outra tapa muito, a outra mostra demais.

Andei assim a preparar, a ansiar e a idealizar a nossa noite de concerto. O hotel já eu tinha marcado.

Lá fomos todos contentes para o concerto, deixamos as coisas no hotel e apanhamos o comboio, não vale a pena ir de carro para a confusão.
Não andava de comboio há séculos, agarrei-me ao varão e encenei uma dança meio marota (dentro do respeitável) e tu só te rias.

Chegamos à zona do concerto, animados e felizes, íamos de mão dada. Fomos até uma das barracas e pedimos logo umas cervejas gigantes para nós. Depois andamos por ali a cirandar, a ver as vistas e a descobrir algo para comer, não valia a pena jantar, petisca-se por ali alguma coisa.

A música já enchia o recinto, fomos para uma zona onde tinha um outro palco secundário, a banda que estava a tocar era muito boa. Descobri ali perto uma barraquinha com uns petiscos que me agradaram, pegámos na comida e nas bebidas e fomos sentar no chão quase no limite do recinto.

Nada como um ambiente de festival para nos sentirmos adolescentes de novo. Na zona recatada que encontramos haviam outros casais bem mais novos enrolados.

Comemos e bebemos e claro também houve uns amassos e brincadeiras até que fomos para a zona do palco maior. Lá desencantámos um local central para conseguirmos ver e ouvir o melhor possível. Nesta altura já tínhamos bebido umas quantas cervejas e ido à casa de banho umas outras mais.

O concerto foi absolutamente fenomenal. Cantámos Sweet Salvation abraçados e  ao ouvido um do outro...

Sweet salvation, baby
Melts my heart made of stone
Please guide me and carry me on
Sweet salvation is
For this man made of stone
Please hold me and embrace my soul

O roçar dos teus lábios na minha orelha enquanto cantavas esta letra, deixou-me em êxtase.

Seduced by your glance
Overwhelmed and enchanted by you, baby
Well, when the loving is good
Do you feel strong now?
You know past lives, they don't matter anyhow

A determinada altura a banda canta uma das músicas que eu mais gosto, Fire Woman (claro!) e abraças-me por trás.

Shake shake shake shake it. yeah...
Wound up, can't sleep, can't do anything right, little honey,
Oh, since I set my eyes on you.
I tell ya the truth.

Eu estava com um top de alças largo. Estás atrás de mim, agarras-me pela cintura e beijas-me no pescoço. As tuas mãos sobem pela minha barriga e acariciam-me as mamas.
Hummmm… hot!

Na confusão e com o barulho das luzes ninguém deu por nada. Eu passo a minha mão para trás e passo ao de leve na tua braguilha.
A música, a voz do Ian, e as tuas caricias já me estavam a levar para fora dali. Mas ainda permanecemos por lá até ao final do concerto. Se bem que quando alguns sentidos estão muito despertos, outros ficam mais adormecidos e não posso dizer que me recorde da sequência das últimas músicas.

Na minha cabeça ainda ecoava...

Twistin' like a flame in a slow dance, baby,
You're driving me crazy.
Come on, little honey, come on now!

Fire! Smoke, she is a rising!
Fire! Smoke on the horizon!
Fire! Smoke stack lightning!

Saímos dali.
Na zona estavam tantas pessoas que era impossível chamar um Uber. Fomos caminhando, até tentar encontrar um local com menos multidão.

Fomos por uma zona da cidade mais antiga. Estávamos felizes e claro excitados, vimos uma porta de um prédio encostada e entramos.

Estava uma penumbra suave lá dentro, a luz que havia era a dos candeeiros da rua. A escada antiga era de madeira, ainda no hall empurraste-me contra a parede e beijaste-me de uma forma apaixonada e louca que me deixou logo a mil.

Subi a escada a provocar-te! Despi o top e estava sem soutien, pelo que a tua visão começou logo a desfocar, sentei-me num degrau no meio da escada completamente nua, tu tiraste a camisola, subiste e baixaste as calças, montaste em mim mesmo ali.

Beijaste-me sôfrego, com paixão e tesão, lambeste a minha orelha, sugaste o meu lóbulo e foste descendo pelo meu pescoço, beijos a descer pela minha barriga, a tua mão acariciando a parte interna das minhas coxas, até que entreabres a minha pussy e lambes-me o clit devagarinho…
Ergues-te e entras em mim devagar…

Well now...You shake it up, you're to blame, got me swayin' little honey.
My heart's a ball of burnin' flame.
Oh, yes it is.
Trancing like a cat on a hot tin shack,
Lord, have mercy! Come on little sister, come on and shake it

Devagar, mais rápido, para baixo, para cima, amparaste-te na mão esquerda enquanto a direita fazia incursões pelo meu corpo, acariciaste as minhas mamas, enquanto sugavas e davas pequenas dentadas nos meus mamilos, que estavam duros e tesos.

Desceste pelo meu corpo e agarraste-me uma nádega enquanto entraste em mim profundamente! Mais rápido, mais fundo, até que nos viemos.

Vestimo-nos rapidamente e saímos dali antes que alguém nos visse.
Chamei um Uber para nos levar para o Hotel. Ainda um bocado desalinhados e com um ar meio louco, o melhor ar que alguém pode ter.

Chegados ao hotel, fomos para o quarto que era um andar bem alto. Super acesos. Despi a roupa e deixei-me estar em lingerie, uma pessoa investe em certas coisas para causar impacto... Se bem que na hora H, isso acaba por não interessar nada, como acabei por constatar depois.

Abriste uma garrafa de vinho e serviste dois copos.
Fui até à varanda e admirei a cidade à noite, tantos pontinhos de luz, a rua lá em baixo, pareceu-me tão distante.

I was thinkin what I've been missin.
I'll tell you truthfully, well.
She's comin close now.
I can feel her.
She's getting close to me.

Aproximaste-te por trás de mim. Agarraste-me pela cintura.
Beijaste-me o pescoço e o ombro, enquanto a tua mão descia por dentro das minhas cuecas, sentes a minha pussy húmida e tiras-me as cuecas.

Eu continuo na varanda a admirar a vista, mas a minha pussy já só se imagina preenchida com a tua pila sábia, que conhece todos os recantos.

Entras em mim por trás enquanto a tua mão me acaricia a pussy e o teu indicador me afaga o clit, tu toca-lo com o indicador como que a pressionar e depois esfregas para cima e para baixo, enquanto entras e sais de dentro de mim, num ritmo sincronizado, que me leva à loucura…

Fire! Smoke, she is a rising!
Fire! Smoke on the horizon! Yeah.
Fire! Smoke stack lightning! Lightning!

Puxas o meu soutien para cima, as minhas mamas ficam expostas, empurras-me contra a balaustrada da varanda e fico com as mamas por cima, acaricias-me as mamas de uma forma que me leva quase à loucura, enquanto a tua pila entra em mim até ao amago, quase que até doí… mas uma dor que sabe bem, tão bem. Mais fundo, fundo, enquanto me acaricias o clit, até que ambos não aguentamos mais…

Fire woman you're to blame

Miss Fantasy

Mulher com uma imaginação delirante e muitas fantasias secretas por realizar.
Acredita que Deus nos deu o corpo para ter prazer e que cada vez que atingimos o orgasmo, o Nirvana, a plenitude, estamos mais perto de Deus.